Boox

Buscapé

Mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães =]

Hoje é um dia mais que especial, o dia da pessoa mais importante das nossas vidas, hoje é um dia destinado a elas, mas sabemos que todos os dias são válidos para homenagear a quem teve todo o trabalho de nos criar, a quem se dedicou totalmente a gente, e se dedica até hoje, a quem mais nos quer bem nesse mundo, a nossa melhor amiga, a quem está do nossa lado pra TUDO.
Eu falo da minha, por que também sabemos que existe MÃES  e mães não é verdade? Ah quem coloca um filho no mundo por colocar, e não dar o amor devido, o cuidado devido, que só fez colocar no mundo e acabou, então isso pra mim não é ser MÃE, ah quem tenha um filho, e logo após, mata, joga fora, uma 'coisinha' tão indefesa, tão inocente, tão meiga, fofa, que só traz alegria, e carinho pro nosso lar, e também aquelas que ainda no ventre provoca um aborto, fazendo aquele ser sofrer antes mesmo de vir ao mundo, e isso pra mim é ser um MONSTRO, sem coração, sem amor, sem nada de bom.
A minha mãe é simplesmente M A R A V I L H O S A  e eu digo isso de boca cheiaaa, foi quem sempre esteve do meu lado, quem brigava comigo por que eu n queria estudar, quem me limitava as festas, quem só queria o meu bem, e infelismente eu enxerguei isso muito tarde, só depois de ser mãe. Ah minha mãe eu devo o mundo, e devo mesmo, pois se eu sou quem eu sou é por causa dela. É a minha melhor amiga, a minha companheira, o meu espelho, o meu orgulho, e eu mesmo deixando o lado somente de filha e sendo mãe e filha, assim como ela também é, nada mudou, ela me ajuda, reclama comigo, quando tem que reclamar, da mesma forma. Mãe eu te amo demais, a senhora é a minha vida!






Falar agora de mim hahaha, mãe de primeira viagem, meu primeiro dia das mães.
Gente, eu vou resumir aqui um pouco, ser mãe é padecer no paraíso, e realmente é, eh estressante, é cansativo, é complicado, te limita a inúmeras coisas, mas ao mesmo tempo é bom demais, é prazeroso, é um momento mágico na vida de cada mulher, desde a gestação, onde vc ja sente um amor imenso por um ser que vc nunca viu, que está dentro de vc, que mexe, que cresce a cada dia... e quando nasce então, ô meu Deus nem se fala, só quem já passou por isso pra descrever também, é um momento mágico que vivemos, é uma alegria termos algo nas mãos que saiu de dentro de nós, que depende de nós pra tudo, que a cada sorriso dado se transforma num encanto pra nós, cada aprendizado deles parece ser uma vitória nossa.
Eu não sou o exemplo de mãe, até porque tem muitas coisas que não sei lhe dar, sé tenho 4 meses dessa nova experiência, mas logo logo vou pegar o jeito, o ritmo e vou longe hehehe.
Não pretendo ter outro filho não, pretendo ficar sé em Vítor mesmo, nesse mundo que estamos vivendo, não da pra ter um filho não, quem dirás dois ou mais.. mundo violento, cheio de drogas, onde não há amor, pra mim não dá não, Deus mandou esse pra minha vida, e vai ficar só nesse, espero! hehehe


Tem uma música que me emociona muito, vou postar a letra pra vcs, obrigada por virem ao meu blog, tenham um ÓTIMO dia das mães e fiquem com Deus sempre. E vou postar uma foto minha e do meu Vítão aqui pra vcs verem como é lindo o meu bêbê.







NO DIA EM QUE EU SAÍ DE CASA
    Zezé Di Camargo e Luciano





No dia em que eu saí de casa
Minha mãe me disse:
Filho, vem cá!
Passou a mão em meus cabelos
Olhou em meus olhos
Começou falar
Por onde você for eu sigo
Com meu pensamento
Sempre onde estiver
Em minhas orações
Eu vou pedir a Deus
Que ilumine os passos seus...
Eu sei que ela
Nunca compreendeu
Os meus motivos
De sair de lá
Mas ela sabe
Que depois que cresce
O filho vira passarinho
E quer voar...
Eu bem queria
Continuar ali
Mas o destino
Quis me contrariar
E o olhar
De minha mãe na porta
Eu deixei chorando
A me abençoar...
A minha mãe naquele dia
Me falou do mundo como ele é
Parece que ela conhecia
Cada pedra que eu iria
Por o pé
E sempre ao lado do meu pai
Da pequena cidade
Ela jamais saiu
Ela me disse assim:
Meu filho vá com Deus
Que este mundo inteiro é seu...
Eu sei que ela
Nunca compreendeu
Os meus motivos
De sair de lá
Mas ela sabe
Que depois que cresce
O filho vira passarinho
E quer voar...
Eu bem queria
Continuar ali
Mas o destino
Quis me contrariar
E o olhar
De minha mãe na porta
Eu deixei chorando
A me abençoar
E o olhar
De minha mãe na porta
Eu deixei chorando
A me abençoar
E o olhar
De minha mãe na porta
Eu deixei chorando
A me abençoar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário