Boox

Buscapé

Mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

sábado, 7 de maio de 2011

A mãe do Vítor Hugo!

Estou criando esse blog para compartilhar o meu dia-a-dia com vcs...
Me chamo Larissa, tenho 21 anos e um filho de 3 meses!

E venho primeiramente mostrar a vocês a dificuldade que é ter um filho nessa idade.

                                   

É bom, é sim, ate por que um filho é uma benção divina, é uma alegria, são aprendizados, amadurecimento, responsabilidade, dentre muitas outras coisas! Porém atrapalha muito, no meu caso, eu não sou casada, moro com meus pais, mesmo estando ainda com o pai do meu filho. Há coisas que gostaria de fazer, que poderia ja ter começado antes, mas por comodidade, mediocridade de achar q estava tudo perfeito do jeito q estava, e hoje vejo q me enganei. Vou citar algumas coisas como FACULDADE, hoje o que eu mais quero é me formar, mas agora n é possível, e n sei quando será, pois ou bem eu estudo, ou bem eu fico com meu filho, ate pq ele ainda é bem pequeno e a escola q fui ver so pega com 2 anos. Então terei de esperar 2 anos para entrar numa faculdade, e sabe la Deus quando vou me formar, porém cada caso é um caso, eu estou passando por isso, mas existem meninas que levam a vida normalmente, mas eu n tenho como fazer isso, pelo menos por agora. O que n pode acontecer é o COMODISMO, n podemos nos acomodar só pq tivemos um filho, temos é q correr atrás do tempo perdido pq agora temos alguém pra criar, alguém é total dependente de nós. Outra coisa complicada é o TRABALHO, como eu sempre trabalhei, sempre tive meu dinheiro, n gosto de pedir mto a meus pais, até pq acho q n é nem um pingo de obrigação deles me sustentar já q sou forte, capacitada para trabalhar, e tenho 21 anos. Estou a procura de uma vaga de call center pela madrugada, q é a hora q meu filho está dormindo, e acreditem.. estar SUPER difícil, mas eu vou conseguir e venho aqui dizer a vcs. AMIZADE, muda muito, nem todos que eu achavam que eram meus amigos, são de verdade... eh muito ruim a gente n ter ninguém, e eu graças a Deus hoje sei que tenho pessoas q gostam de mim, q estiveram comigo o tempo todo, e uma coisa eu lhes digo, a nossa MÃE é a nossa melhor amiga, foi ela quem esteve o tempo todo ao meu lado, quem segura minha barra legal aqui, sem esquecer também de minha irmã, q me ajuda bastante e que ama meu filho, e consequentemente é a madrinha dele, n havia outra pessoa pra colocar. =] 
Então.. muitas amizade que tinha eram só por causa de festas, amizade por conveniência, e isso ninguém merece. Vim perceber as verdadeiras durante a gravidez que foi bem difícil pra mim, mas superei, estou aqui com filho já quase com 4 meses, com saúde, forte, alegre, e o principal abençoado por Deus.
Estou dizendo tudo isso para vcs meninas e meninos, até pq para o homem responsável tbm eh difícil ter filho nessa idade, tomem cuidado na hora do amor hehehe, vejam quem é realmente seu parceiro(a), pense nas consequências que virão, em tudo que vão perder, em tudo que vão ganhar, e ajam com responsabilidade, com precisão na hora de dizer que só vai de camisinha, pq todos nós sabem que a camisinha n é so para evitar filhos, e sim doenças sexualmente transmissíveis, que a depender, pode acabar com a nossa vida para sempre!

                        

Espero que tenham gostado e estarei postando sempre coisas para refletir... para o nosso aprendizado!

Depois eu posto uma foto minha e do meu filho aqui! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário